Tudo sobre Cristina

1 mal qual atinge muitas mulheres e nem a todos os momentos é detectado da forma que deveria. Muitas não sabem que há tratamento e as vezes sofrem por anos na tentativa de engravidar isento sucesso.

Marta: Tenho alterações hormonais, ovulo menos do de que deveria e portanto tenho dificuldade de modo a engravidar.

Terminei a cartela segunda esperar a menstruaçãeste descer e depois namorar e tentar só esperar doravante!!!

Boa tarde ,, ah seis meses nãeste mesrtuo, fui ao mfoidico e fui deanigoasticada usando polimicrocisto, tais como eu e meu esposo estamos tentando deter 1 filho comecei o tratamento será de que vai demorar pra mim engravidar?? Já tenho 7 dias tomando a remfoidio..

Amiga temos quadros e casos, mulheres de que em 2 meses tiveram exito e outras qual levaram 1 pouco Muito mais do tempo, o importante é garantir qual esteja tudo natural tb com seu parceiro, tomar o terapia correto de modo a que tudo dê certo logo.

Olá estou aqui de modo a relatar que, eu fui diagnosticada com ovários polisisticos há 1 anos atrás, e queria deter um filho, Ainda mais nãeste conseguia engravidar fiz procedimento e nada certo , até qual eu desisti do tratamento eu já estava isento menstruar a 4 meses , e continuei nenhumas menstruar já faz uns 5 meses qual não menstruo , e a 1 mês comecei sentir sensibilidade nos seios , aí pesei bom vou menstruar presentemente está doendo meus seios e fiquei esperando a danada descer e nada , aí comesei sentir amplamente cansaçeste sono , azias, sempre depois que eu me alimentava saiba como já se passou 1 mês do dor nós seios e a menstruaçãeste não desceu comecei a desconfiar será qual estou grávida, daí ontem decidi realizar um beta hcg qualitativo, e a surpresa apareceu eu sou grávida, e que surpresa pra mim , estou bastante feliz, entãeste engravidei com ovários polisisticos.

mais em 2015 procurei especealista e começei outro tratamento ai.por fevereiro ate junho em procedimento ai em engravidei pelo mes do setembro hj vou realizar trfois meses gravidez segundo filho

08.11.2016 Olar, sou tentante e esse mês descobri que tenho ovário policistico, o meu ginecologista falou pra mim tomar selene ,só que eu esqueci do perguntar se pra tratar o ovário policistico tem de que disparar pausa ou toma desprovido pausa?

Marta: Descobri aos 17 anos devido a alterações pelo ciclo menstrual, de longos intervalos, em torno do três meses entre uma menstruação e outra, e as vezes tive até ausência da menstruaçãeste.

A segurança e o atendimento que a Dra Cris passa de modo a mim é fundamental. Principalmente de modo a quem vai em Parecer do ajuda de modo a crianças saiba como eu fui.

Atende no horário marcado, é prestativa e indico a qualquer pessoa de que precise de um atendimento psicológico. Cristina Lamas

Além da medicação qual você diz já tomar, é importante o acompanhamento psicológico. Independentemente da linha de manejorefregatráfego, este Muito mais importante é buscar um profissional sério que esteja ao seu lado, acompanhando e abrindo novos caminhos de modo a que permitam olhar juntos o de que você vive no momento.

Enfim fiquei esperando a menstruação descer e nãeste desceu está semanada.Já sou utilizando 10 dias por atraso. Mas hoje pela manhã umas 11:00 desceu 1 sangue meio com uma gosmá rosada puxando um pouco pro marrom. Porém fiz 1 teste do farmácia ontem e deu negativo. Alguém É possibilitado a me ajuldar a saber do qual se trata.

Pra Mais ajuda tirar tal dúvida resolvir criar logo uma Usg transvaginal no POR DIA 23/05 onde apareceu o útero limpinho com endométrio 14,3 mm o mfoidico perguntou se fiz 1 teste por gravidez falei q nãeste contudo tbm nãeste falou mas nada, deu ovários com pequenos folículos e perguntei se ainda eram ESTES micropolicisticos e ele falou que não Nesse caso fiquei porém aliviada.. entendi q ele ficou usando uma dúvida pelo utero porém tbm nãeste falou nada, disse pra mim passa usando a Gineco.. já marquei consulta, não nãeste fiz nenhum teste por gravidez pq nãeste era minha intençãeste, meus seios nunca ficaram Assim sendo, 1 sono absurdo, uma fome demais, cólicas levez a 2 semanas q vem e voltam, corrimento Natural pastoso. Será de que devo executar 1 teste ja q na USG nãeste apareceu nada(nãeste tem natural 1 mês da minha última relaçãeste)? Será qual posso está grávida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *